23 de maio de 2019

Liu une forças com GenX em sua nova faixa “Pirates”

Com o Brazilian Bass cada dia tomando mais espaço na cena mundial, artistas como Tiësto começam a levantar a bandeira do estilo e marca criada aqui em nossas terras. Assim, os produtores que trouxeram essa sub vertente ao ápice, começam a trabalhar em novas sonoridades e mesclar outras influências, assim nasceu a nova parceria de Liu e GenX.

Liu que já tem se consagrado na cena brasileira, com lançamentos de grande repercussão como Don’t Look Back e Bolumback. Produtor há 6 anos, Liu foi citado em entrevistas como menino prodígio e revelação da cena por Vintage Culture, Alok (2x), Senne (dono da maior escola de produtores do Brasil), Raul Mendes entre outros. Suas músicas já ultrapassaram 2 milhões de plays no soundcloud, Liu está se tornando um dos maiores nomes da cena brasileira.

Ao lado de Liu, está Pedro Eugenio, mais conhecido como GenX, que também vem ganhando seu espaço no cenário nacional. Com suas músicas sendo tocadas em rádios como a 97FM e tocando em clubes e festivais altamente renomados como Green Valley e Injeção Eletrônica, GenX é um produtor com um grande futuro pela frente. Produzindo há 3 anos, GenX vem recebendo suporte de grandes nomes da cena nacional e internacional, como Liu, JØRD, Kayliox entre outros. Com certeza GenX é uma das apostas promissoras para o futuro da cena da música eletrônica brasileira.

Pirate” é nome da colaboração entre GenX e Liu, a track é inspirada no tema original do filme “Piratas do Caribe“, com altas influências de Progressive Trance, Minimal Prog (Brutal Bass), unidos ao já clássico Brazilian Bass, a faixa se torna perfeita para as pistas de dança. “Pirate” já conta com 40 mil plays no Soundcloud e 100 mil visualizações no Youtube em poucos dias.

Confira a faixa no soundcloud

No Youtube

Ou no Spotify

GenX

Facebook | Soundcloud |Instagram | Youtube

Liu

Facebook | Soundcloud | Instagram | Youtube

Sobre Redação WiR