Categories: LançamentosNoticias

Loco Dice anuncia o selo ‘En Couleur’ com o EP de três faixas ‘Sweet Nectar Blossom’

O DJ e produtor de renome internacional Loco Dice continua seu prolífico começo de 2020 com o lançamento do EP de três faixas ‘Sweet Nectar Blossom’, lançado em 22 de maio por seu recém-lançado selo En Couleur.

O EP começa com a faixa-título, uma jam caseira granulada, caracterizada por sua natureza crua e despojada. O ‘Kanak Funk’ segue uma fórmula semelhante, um groove nebuloso e esvoaçante que é a beleza em seu minimalismo. Encerrando as coisas, está o recente single “Believe In Me”, um corte etéreo bem-aventurado que transporta ouvintes para as nuvens e além com suas pistas espirituais e uma transição suave.

Traduzindo para “em cores” em português, En Couleur será reservado exclusivamente para a música do artista de Dusseldorf. O nome do rótulo foi escolhido porque “a cor representa a diversidade de culturas que absorvo e artistas que conheço na minha jornada de vida”, explica Dice.

“Muitas coisas que faço na minha vida aparecem em cores. A música que eu produzo é como o meu filme em tecnicolor, e a música que eu toco é classificada por cor em minhas caixas e pastas ”, acrescentou.

Loco Dice – EP Sweet Nectar Blossom

Loco Dice também está ocupado lançando seu novo programa de entrevistas no Instagram, ‘3 Is The Magic Number‘. Tendo começado no dia 26 de abril com o companheiro de lenda da dance music Carl Craig, o programa semanal o vê conversando com um novo convidado a cada semana sobre os “três favoritos de todos os tempos”. Pode ser qualquer coisa, de álbuns a filmes, livros e jogos, com convidados vindos do mundo da moda, hip-hop, arte, moda, esportes e, claro, música eletrônica.

Após Craig, o favorito do techno italiano Joseph Capriati e o magnata da música vencedor do Grammy Diplo apareceram nas edições mais recentes, com mais a serem reveladas.

‘Sweet Nectar Blossom‘ vê Loco Dice mudar suas energias criativas para um novo som e estética, com resultados estelares.

Ouça as tracks abaixo.

Redação WiR

Share
Published by
Redação WiR

Recent Posts

NO ART estreia em São Paulo no dia 11 de maio com ANOTR, Moodymann, Maz e mais

Depois do sucesso da track "Relax My Eyes", ANOTR ganhou uma enorme força na cena…

20 horas ago

Alok anuncia sua AUREA Tour em parceria com a 30e, maior produtora de eventos ao vivo no Brasil e abre contagem oficial regressiva para a COP30

É oficial! Durante o show no aniversário de Brasília, Alok confirmou que outras cidades vão…

1 dia ago

Diplo estreia rework de “Your Love” do The Outfield por Thomas Wesley

Diplo estreia o rework da icônica faixa "Your Love" do The Outfield de sua aclamada…

1 dia ago

Só Track Boa retorna a Belo Horizonte com dois palcos e novo local

A Só Track Boa anunciou na tarde desta quarta-feira (24) sua próxima edição na cidade…

2 dias ago

Beatport elenca Eli Iwasa como embaixadora

Fundado nos Estados Unidos em 2004, o Beatport é um portal de notícias e loja…

2 dias ago

Overmono e The Streets lançam “Turn The Page”

Um ano após o lançamento de seu álbum de estreia aclamado pela crítica, Good Lies,…

3 dias ago