18 de setembro de 2019

Lollapalooza de 2017 mudará suas datas e já cogita suas primeiras atrações

Apenas alguns meses depois da edição de 2016 do festival Lollapalooza, que contou com diversas atrações como Jack Ü, Zedd, RL Grime, Zeds Dead, Gramatik entre tantos outros, já começaram a aparecer os primeiros boatos da próxima edição, em 2017. E logo de cara teremos mudanças nas datas, mais precisamente no mês.

Segundo a Popload, do jornalista Lúcio Ribeiro, o festival tem a tradição de ser realizado no mês de março, a unica exceção foi em 2014 que o evento aconteceu em abril. Eis que segundo as informações, a edição de 2017 será realizada também em abril, nos dias 1 e 2, segundo os organizadores, com a mudança de data, o festival se distancia um pouco mais dos eventos carnavalescos e da um tempo a mais de descanso para possíveis foliões que pretendem ir para o Lollapalooza.

As especulações sobre os artistas que faram parte do line ainda é vaga, baseando-se mais em informações de mercado e rumores de produtoras, já que ainda serão realizadas outras edições do festival em Chicago, Berlim e Bogotá. Porém, com essas informações já fornecidas, os fatos apontam que entre os artistas mais cotados estão: Flume, , Lana Del Rey, LCD Soundsystem e Radiohead.

Porém, mais informações sobre esses rumores serão reveladas a partir do segundo semestre do ano, então vamos continuar aguardando para noticias mais concretas!

Para ver a lista completa dos artistas: A Gambiarra

Sobre Redação WiR