Lucas & Steve, lançam ‘I Could Be Wrong’ com Brandy

Depois lançar vários sucessos, marcando presençar em alguns dos palcos mais aclamados do mundo e fazendo grandes movimentos no DJ Top 100 – atualmente ocupando a posição #64 – a dupla holandesa Lucas & Steve agora trazem um de seus singles mais promissores.

Juntando-se a ninguém menos que a cantora norte-americana Brandy, “I Could Be Wrong” está destinada a ser trilha sonora de diversos lugares neste verão europeu. Após o apoio de DJs como Martin Garrix, Dimitri Vegas & Like Mike, Afrojack, Don Diablo, Lost Frequencies e Robin Schulz, o novo single está oficialmente lançado pela Spinnin’ Records.

Lucas de Wert e Steven Jansen têm deixado sua marca em cena já há algum tempo. Sendo responsáveis por animarem alguns festivais, o duo fizeram um sucesso enorme com o single do ano passado “Up Till Dawn (On The Move)“, que vem se tornando uma das músicas favoritas de 2017, contando com mais de 27 milhões de streamings até agora.

Agora, Lucas & Steve lançam uma track que ainda vamos escutar muito por aí. Para isso, o duo holandês trabalharam com a famosa cantora norte-americana Brandy, conhecida por seus sucessos aclamados internacionalmente como “The Boy Is Mine“, “Right Here” e “Put It Down“.

I Could Be Wrong” é um remake do hit mundial que foi lançado em 1994, “I Wanna Be Down“. Uma música despojada pelo seu groove, e permanecendo fiel aos maravilhosos vocais de Brandy.

Desta vez, os ritmos sensuais de R&B são retrabalhados em uma nova produção de dança do século XXI, apresentando vibrações edificantes e acordes agradáveis. O resultado é incrível e super dançante, dando à música de Brandy uma nova versão inesperada na nova era da dança.

Nós somos fãs de Brandy há muito tempo! A voz dela é incrível, e chamou nossa atenção quando nossos pais tocaram suas músicas, nos anos 90. Então, é claro que foi uma enorme honra para nós sermos convidados para trabalhar nessa nova versão da música dela. Nosso objetivo foi criar uma música de verão otimista, com um som positivo usado por nós, mas também que se encaixasse perfeitamente com a voz de Brandy no estilo de R&B. Nós sentimos que acertamos e esperamos que “I Could Be Wrong” se transforme na trilha sonora de verão para muitas pessoas!

Amanda Nakao

Adora entrevistar DJs e é viciada em batata frita - não pode ver batata em festival que já quer!