13 de dezembro de 2018

The Him lança ‘Broken Love’ e nos conta detalhes sobre o single Broken Love foi lançado pela Spinnin' Records nesta sexta feira (25)

Nesta sexta (25), The Him acaba de lançar sua nova track “Broken Love“, com os vocais de Parson James. Após o grande sucesso de “Jigsaw” com Jay Hardway, Jeroen Kerstens e Steven Berghuijs, apostam neste novo single que tem de tudo para ser um grande sucesso.

Broken Love“, é o primeiro lançamento solo do duo na Spinnin’ Records desde que assinaram recentemente um contrato exclusivo com a gravadora. Com uma produção bem sedutora e contagiante, o novo single atrai você e mantém sua atenção até o fim. As letras sinceras, o baixo cativante, o toque de cordas de piano e uma queda melódica fazem com que seja uma música gostosa de se ouvir. Com os vocais emotivos do cantor e compositor americano Parson James, “Broken Love” ganha o toque perfeito.

Aproveitando o recente lançamento, conversamos um pouco mais sobre este novo single com o The Him. Confira a seguir:

Vocês acabaram de lançar uma nova música! De onde veio a ideia de “Broken Love” e como foi o processo de criação desta faixa?

A música foi escrita há muito tempo em nosso estúdio em Amsterdã. Tudo começou com alguns acordes simples em um sintetizador e a ideia foi escrever uma música sobre um relacionamento que não é completamente perfeito, mas que ainda funciona de alguma forma. Nós passamos por várias versões antes de finalmente ficarmos felizes com isso, então estamos super animados com o lançamento!

E como vocês escolheram o Parson James como vocal nessa música?

Nosso management veio com essa ideia e nos perguntou se estávamos abertos a isso. Nós conhecemos Parson James por causa de sua performance em Stole The Show e amamos sua voz. Nós fomos para Los Angeles, onde Parson vive e gravamos em um dia.

Vocês estão sempre lançando novas tracks, então vocês devem se inspirar em muitas influências. De onde vêm suas inspirações?

Nós ouvimos muitos tipos diferentes de música. Não só um único tipo. Artistas como Mura Masa, Coldplay e Bon Iver nos influenciam muito.

O que podemos esperar de The Him neste ano?

Estaremos em turnê na Europa, Ásia e Estados Unidos este ano e, claro, continuaremos entregando muitas músicas novas originais a partir desta sexta-feira como “Broken Love“!

O que mudou na sua carreira desde a última vez que você veio ao Brasil?

Nós começamos a trabalhar com a Spinnin’ Records e a agência ACE. Eles são bem conhecidos na indústria da música e estamos ansiosos para trabalharmos este ano com eles.

Por fim, deixem uma mensagem para seus fãs brasileiros!

Nós nos divertimos muito em São Paulo no ano passado, então não podemos esperar para voltar. Vocês sabem festejar!

Sobre Amanda Nakao

Amanda Nakao
Viciada em criar pautas para DJs e ir a shows de música eletrônica.