Maior festival open bar de música eletrônica do Brasil será no dia 24 de setembro em Florianópolis

Serão mais de 10 horas de música, três pistas e uma atmosfera digna de grandiosos festivais mundo afora. Agora, a festa que começou como universitária, já é considerada como o maior festival open bar de música eletrônica do país e realiza a  6a edição dia 24 de setembro, no Music Park.

Organizada pela Agência PHE, em parceria com os alunos dos cursos de Engenharia Elétrica e Odontologia da UFSC, a festa semestral vem ganhando cada vez mais espaço e reconhecimento. Voltada exclusivamente à música eletrônica, essa edição contará com grandes nomes do gênero como Alex Stein, FractaLL, Repow e a DJ residente do Warung, Aninha.

Além das tão aguardadas batidas eletrônicas, o grande diferencial da noite será a continuidade da saga A Mensageira, enredo divulgado na edição anterior do evento, e que tem o objetivo de envolver o público na história desenvolvida para ambientar o festival.

São oito capítulos que contam a história da união das tribos, Palladinos, Celebrates e Resistentes, através da música.  Dessa vez, a história se passa 20 anos antes da jornada da mensageira, onde não havia um clima muito amigável no reino. Com um tom mais sombrio, esse novo enredo irá trazer ao público suspense e muitas reviravoltas, principalmente no festival.

Percebemos que a injeção precisava se posicionar de forma mais efetiva e amadurecer como festival, definir um conceito e passar uma mensagem ao público que tanto admira a festa.  Toda essa identidade caracteriza o evento de forma original, e ambienta o público. – Christopher Rainier, um dos organizadores do evento.

Para quem quiser acompanhar a história, todos os capítulos estão disponíveis online, no site da própria Injeção Eletrônica (http://goo.gl/xg2HsB). O gran finale dessa segunda parte será ao vivo, durante a abertura oficial do festival, dia 24 de setembro, no Music Park. Os ingressos para a 6a edição da Injeção Eletrônica estão  à venda online pelo site da blueticket.

Sobre o festival

Aproveitando o crescente mercado de festas universitárias em Florianópolis, em 2013, a Agência PHE junto com alunos dos cursos de Engenharia Elétrica e Odontologia da UFSC criaram uma festa totalmente voltada à música eletrônica e com preço justo. Em pouco tempo a Injeção Eletrônica ganhou ares de festival e passou a ser realizada no Music Park, complexo que recebe anualmente grandes eventos eletrônicos como Creamfields, Magic Island, Winter Play e Kaballah Festival.

Share

☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.