22 de setembro de 2019
Calvin Harris fatura dois prêmios no MTV VMA 2016

VMA tem Calvin Harris vencendo em duas categorias e apresentação de The Chainsmokers

Ontem ocorreu o MTV VMA 2016 (Video Music Awards), uma das maiores premiações da música norte-americana. E, para nossa alegria, a música eletrônica estava muito bem representada no evento, tendo Calvin Harris garantido dois prêmios nas três categorias que disputava.

Além do escocês, Alesso, The Chainsmokers e Afrojack também disputavam na premiação, mas não tiveram a mesma sorte. Calvin Harris venceu a categoria de Melhor Clipe Masculino, com o hit “This Is What You Came For“, música em parceria com ninguém menos que Rihanna, além da categoria de Melhor Clipe Eletrônica, com o hit “How Deep Is Your Love“, elaborado em parceria com a banda londrina Disciples.

Calvin não pôde comparecer à premiação, por causa de um show marcado no Reino Unido no mesmo dia (28), mas mandou um vídeo de agradecimento.

Além disso, tivemos o prazer de ver a perfomance do duo The Chainsmokers com a cantora Halsey que você pode conferir abaixo:

Sobre Isac Moura

Isac Moura
Cearense e amante da boa música, escritor, poeta, programador, empreendedor e DJ nas horas vagas. Não tem um estilo preferido, ouvindo desde o mainstream ao underground.