18 de janeiro de 2019

Malaa e Dombresky lançam nova track “Hostyl”

Após ambos lançarem grandes tracks na label Confession de Tchami de forma independente, os pesos pesados da casa, Malaa e Dombresky uniram forças pela primeira vez para entregar uma nova faixa, obscura, pesada e melódica chamada ‘HOSTYL‘.

Dombresky já é velho conhecido da Confession, com sua estréia em 2015 com ‘Wait‘ e em 2016 emplacando o hit ‘Utopia‘. Enquanto isso, Malaa lançou na Confession desde o inicio do projeto, com o lançamento da ‘Spring of the Illegal Mixtape‘moldando o som da Confession como um todo enquanto refinava seu próprio som como produtor de casa.

Incorporando o estilo de ambos produtores, ‘HOSTYL’ combina tanto o Future House de Malaa quanto o Bass House de Dombresky. Começando com um lead bem hipnótico, seguindo para um build up melódico e depois caindo em um drop dançante, ‘HOSTYL‘ incorpora a assinatura do som Confession House com os elementos G House e Bass House inventados por ambos os produtores. Os estilos dos dois artistas são explorados, desafiados e elogiados nesta faixa, uma colaboração de primeiro nível entre Malaa e Dombresky que vai abalar as pistas neste verão europeu.

Sobre Redação WiR