18 de novembro de 2019

SONY & Braslive comemoram mais de um ano de parceira e ultrapassam a marca de 50 milhões de plays no Spotify

A Braslive Entertainment, uma das maiores empresas de gerenciamento de artistas de música eletrônica do Brasil, está a mais de 6 anos no mercado sempre se destacando por firmar parcerias sólidas. A empresa é responsável pela divulgação e o acompanhamento de carreira de artistas nacionais e internacionais.

A Braslive comemora mais de um ano de parceria com a SONY Music Brasil. Com essa união a agência foi uma das pioneiras a trabalhar um catálogo de música eletrônica juntamente a uma major nacional. Esse trabalho rendeu mais de 15 releases e 50 milhões de plays no Spotify.

A Sony Music tem grande satisfação em comemorar um ano de parceria com a Braslive. A Braslive Entertaninment foi o pontapé inicial da SONY Music Brasil no mercado de música eletrônica nacional, com lançamentos de grandes DJs, como FTampa, Vintage Culture, RICCI, Andy Bianchini, VINNE entre outros. Essa tem sido uma grande parceira no desenvolvimento de novos artistas para o segmento, fortalecendo esse cenário tão promissor que temos pela frente. – SONY Music Brasil

Um dos maiores sucessos foi a faixa “Wild Kidz” de Vintage Culture & RICCI, que, além da SONY, também foi trabalhada pela gigante Spinnin’ Records. A música ultrapassa a marca dos 8 milhões de plays no Spotify. A dupla lançou em agosto outra colaboração, “Later”. A track é mais uma contribuição da Spinnin’ Records e SONY Music Brasil.

A parceria entre Braslive e SONY Music Brasil ainda promete muitos lançamentos, sempre focando no desenvolvimento da cena eletrônica nacional e buscando o melhor de nossos artistas.

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.