13 de dezembro de 2018

Manimal lança “Stay Close”, música contagiante com mensagem de união Projeto de Junior Lima e Julio Torres apresenta novo single e clipe

Em um mundo com relações cada vez mais distantes, Manimal, duo formado por Junior Lima e Julio Torres, lança “Stay Close”, música que traz em sua essência a união. Disponível em todas as plataformas digitais, o clipe será lançado com exclusividade pelo canal do YouTube Pipocando Música (www.youtube.com/pipocandomusica) no mesmo dia.

O clipe, dirigido por Sama, mostra a divisão entre as pessoas e as barreiras que precisam ser ultrapassadas para que elas estejam próximas novamente. Musicalmente falando, “Stay Close” traz os acordes de violão e guitarra de Junior que ditam a levada da música em conjunto com a batida eletrônica, união de estilos que é a base do Manimal. Em uma crescente que contagia e de acordo com as imagens, a faixa segue trazendo a sensação de liberdade.

Junior: Sentimos que o relacionamento entre as pessoas está cada vez mais superficial e distante, o que nos levou a gravar essa música e lançar neste fim de ano, buscando passar essa mensagem de união para 2019!

Julio: Ficamos muito felizes com o resultado da música e do clipe. Acreditamos que a mensagem da música foi capturada pelas imagens também. Esperamos que as pessoas gostem, entendam e, de fato, se aproximem.

Com suas bagagens únicas, Junior Lima e Julio Torres mais uma vez somam experiências, em um projeto exclusivamente autoral, o Manimal, fruto de uma visão artística moderna e muitas experimentações em estúdio.

Uma fusão de instrumentos musicais tradicionais com o que existe de mais atual da música eletrônica dão forma a sonoridade única do projeto. Com influências do funk/disco music dos anos 70/80, que ganha vida nas mãos do Junior e sua guitarra, fica fácil reconhecer nas pistas quando algum DJ toca uma música da dupla.

Com pouco tempo de projeto, a dupla já acumula fãs em todo o Brasil e passagens pelos principais clubs e festivais, como: Rock In Rio, Privilège, Só Track Boa, Green Valley e outros.

Sobre Redação WiR