16 de janeiro de 2019

Marcus Santoro lança a nova música “Hijack” pelo selo Armind

Muitos esperaram ansiosamente por um momento, e o momento finalmente chegou. O maestro de música Marcus Santoro, de Melbourne, desembarcou no selo Armind, de Armin van Buuren, com sua tão aguardada estreia no selo: “Hijack”.

Logo de cara, ‘Hijack’ toma conta da cultura do clube com seu baixo batendo e bateria de tremor,enquanto Marcus Santoro toma as rédeas e lhes dá um puxão ou três também. Das empolgantes sequências e efeitos de ondas de sintetizador ao insano aumento destrutivo, o primeiro single do australiano em Armind está pronto para transformar sistemas de som em fragmentos.

‘Hijack’ é definitivamente um dos meus álbuns favoritos que eu já escrevi. Que maneira defazer uma estreia na famosa marca Armind também! Esta faixa é rica em energia e funcionou como um encanto como a faixa de abertura em meus shows recentes! Muito obrigado à Armin e à equipe da Armada por acreditarem nisso, e a todos os fãs por seu incrível apoio! ’- Marcus Santoro.

Em 2018 foi um ano de fuga para Marcus Santoro. Fazendo suamarca em todas as facetas da indústria da música, ele se apresentou no Tomorrowland Unite em Abu Dhabi, atingiu mais de um milhão de transmissões em um único lançamento de remix e obteve apoio de headliners como Martin Garrix, Above e Beyond, Sander van Doorn e Armin van Buuren. Além disso, ele lançou uma infinidade de singles de alto impacto através de impressões como Statement!, Enhanced Progressive,Sony e Coldharbour, cimentando sua posição entre os talentos mais emocionantes da dance music dessa época.

Então vamos ouvir essa nova música do Marcus Santoro.

Sobre Clênio Martins

Clênio Martins
Mineiro, amante de música eletrônica na suas variadas vertentes.