16 de junho de 2019

Third Party lança um novo single “Remember”

Construindo uma base de fãs leal e fanática através de seu som progressivo distinto e único, poucos atos na cena da dance music eletrônica podem ter o mesmo nível de respeito e atenção que os britânicos, Third Party.

Composta por Jonnie Macaire e Harry Bass, os produtores britânicos são mais conhecidos por suas incríveis produções ao vivo e faixas eufóricas, incluindo o mais recente álbum de estúdio “HOPE”; amplamente considerado como uma das melhores produções de dança das gerações recentes. Iniciando suas carreiras com remixes de Tiësto e Swedish House Mafia, este último logo convidou o duo de Essex para tocarem seu icônico show de Masquerade Motel em Miami, com uma nova apresentação em seu evento “One Night Only” no Alexandra Palace.

Após produções no SIZE Records, de Steve Angello, o duo da Third Party começou a lançar músicas sob seu próprio selo ‘Release’,com a marca desde a apresentação de várias noites como o clube londrino Ministry of Sound, com talentos como Corey James, Will. K, Sentinel e Pete K, todos lançando faixas na gravadora, que também gerou a série de podcasts, ‘Release Radio’.

Cimentando sua reputação como um dos talentos mais empolgantes e inovadores da dance music no momento, Jonnie e Harry continuam a atacar, graças à sua mistura única de influências progressivas e grandes espaços, com o álbum ‘HOPE’ gerando vários hinos icônicos, incluindo ‘LiveForever’, ‘Have No Fear’ e colaboração com o Martin Garrix na track ‘LionsIn The Wild‘.

Trazendo seu esgotado show LIIIVE para o Liverpool Olympia no início de 2018, a dupla apresentou sua diversidade dinâmica,usando sintetizadores, baterias eletrônicas e pads de amostra pela primeira vez, com um design especial de palco com a imagem de seu famoso logotipo,composto de três linhas horizontais. Com a dupla também usando o design durante um set muito especial no Ultra Korea 2018, a antecipação se baseia no lançamento do ansiosamente aguardado segundo álbum de estúdio do Third Party, que tocará o último lançamento “Free”; um espaçoso estádio, experimentando o trecho vocal do clássico de dança “Everybody’s Free” de Rozalla.

Atado com aquele som característico da Third Party, o par eclético é influenciado pelos timeless vocais dos anos 90 e elementos dos anos 80 encontrados em faixas como “Everydayof My Life” e “WithoutYou”, com a dupla citando Eric Prydz como uma inspiração chave som de cruzamento de gênero tipo fluido.

Tocando em inúmeros palcos em todo o mundo, incluindo Brixton Academy, Creamfields e Third Party, o bar é tranquilizador para os seus movimentos futuros, oferecendo aos fãs uma luz orientadora do futuro da dance music e solidificando sua reputação como um dos talentos mais empolgantes da música eletrônica.

Então pessoal, vamos ver como ficou essa track?

Sobre Clênio Martins

Clênio Martins
Mineiro, amante de música eletrônica na suas variadas vertentes.