18 de junho de 2019

NGHTMRE colabora com Big Gigantic no novo single “Like That”

O produtor NGHTMRE,e os membros do gênero EDM, Big Gigantic, lançou no dia 7 de dezembro, o novo single “Like That”, e foi lançada pela Mad Decent que é a gravadora do Diplo. Derivando de um espectro de gêneros, “Like That” funde o instrumentalismo ao vivo do Big Gigantic (sax, bateria), os sons debaixo/trap assinatura da NGHTMRE, e uma linha vocal vintage perfeitamente embrulhada em um pacote eletrônico hip-hop parecido com Gramatik.

“Alguns dos meus primeiros festivais que eu já assisti vi Big Gigantic executar e imediatamente se apaixonou por sua vibe. Depois deconhecer os caras na estrada e se dando tão bem, foi uma honra trabalhar junto sem algumas músicas”, diz NGHTMRE de colaborar com o mainstays do festival cujo trabalho ele admira há anos. “Eles são ambos tão talentosos e eu realmente sinto que essa música nos representa bem.”

“Like That”continua um rápido incêndio em 2018 para o imparável produtor NGHTMRE, que nos últimos meses lançou sua própria gravadora Gud Vibrations com a dupla de DJs SLANDER, em parceria com a dupla eletrônica do The Chainsmokers. O single de alta octanagem “Save Yourself”, lançou uma série de lançamentos de Mad Decent, incluindo seu colaborativo Magic Hour EP com o rapper Pell e o recente single “Grave” com o WAVEDASH, e mais. Através de suas produções meticulosas e arrebatadoras e sets ao vivo igualmente eletrizantes, NGHTMRE tomou seu lugar como um dos principais produtores de baixo na cena. NGHTMRE está atualmente em sua turnê NGHTMRE  Before XMAS com datas até o final do ano em SF, LA, Boston, DC, NY e mais.

Big Gigantic,cuja mistura de batidas alucinantes, baixo trovejante e melodias frenéticas ,evoluiu rapidamente desde que se formou em 2008, rapidamente se tornou um dos mais celebrados shows de música ao vivo. O álbum mais recente da dupla, Brighter Future de 2016 – o sexto álbum de Boulder, o saxofonista/produtor DominicLalli e o baterista Jeremy Salken– viu seu som atingir outra dimensão com sua mistura eclética de faixas que vãode eletrônica e dança a quadril. – hop, funk e electro soul com recursos de Waka Flocka Flame, Logic, GRIZ e muito mais. Big Gigantic está atualmente em turnê até o final do ano com datas emDenver, Los Angeles, Filadélfia, e entre outras cidades.

Vamos ver como ficou essa track?

Sobre Clênio Martins

Clênio Martins
Mineiro, amante de música eletrônica na suas variadas vertentes.