24 de junho de 2018

Marshmello tem seu nome real listado nos direitos autorais da track “Freal Luv”

A pergunta de quem seria “Marshmello” tem sido uma das questões mais duradouras dos últimos anos. Mesmo com todas as evidências sugerindo que Marshmello seria Chris Comstock (Dotcom), o mundo ainda não consegue entender se esse suposto nome está realmente atrás da máscara.

Há cerca de três anos atrás, Marshmello iniciou na cena da música, com grandes quantidades de publicidade ao lado de produtores como Skrillex e Jauz, que apoiaram sua música desde o começo. Para ajudar a esconder a verdadeira identidade de Marshmello, a ASCAP (Sociedade Americana de Compositores, Autores e Editores), a sociedade identificaria “Marshmello” como “o produtor” nas músicas.

Por conta disso, o artista conhecido como ‘marshmello‘ tinha sido listado em suas músicas como “Chasing Colors” e “Keep It Mello” com esse nome. No entanto, nesta sexta-feira (14), será lançada a música ‘Freal Luv’, do quarteto Far East Movement (autor do grande sucesso ‘Like A G6’), que conta com a colaboração do DJ misterioso Marshmello e dos cantores Chanyeol e Tinashe, e a ASCAP acabou dando uma dica de quem seria Marshmello, listando Christopher Comstock como um dos escritores.

Embora tivéssemos muitas evidências circunstanciais em torno da identidade do DJ, essa é a primeira evidência real na lista da ASCAP, deixando claro que Marshmello é Chris Comstock.

Ouça “Freal Luv” abaixo.

Comentários

Sobre Samantha Cristina

Samantha Cristina
Jornalista e redatora da equipe WiR em São Paulo. | music is our happiness