Vanilla Ace abre a programação de Agosto do Clash Club

Nessa sexta-feira, dia 04 de Agosto de 2017, o Clash Club recebe o DJ e produtor Vanilla Ace para dar o pontapé inicial na programação do mês de agosto com a já tradicional festa We Love Bass. Junto do Britânico, o club receberá também os artistas Hot Bullet, Dazzo, Dakar, Pierre Costa, Le Paladino, entre outros DJs  que vão comandar não só a pista principal do Clash Club, mas também o Clash Room, a pista privativa da casa.

A We Love Bass acontece mensalmente no Clash Club há mais de 6 anos. A festa já soma mais de 50 edições realizadas e preza principalmente pela qualidade musical, público formador de opinião e uma programação de tirar o fôlego. Alguns dos maiores nomes nacionais já se apresentaram na We Love Bass, como: Alex Stein, Bruno Furlan, Chemical Surf, Devochka, Doozie, Du Serena, Eli Iwasa, Fractall, Gabe, Groove Delight, Illusionize, Junior C, Tough Art e VolkoderA curadoria do evento fica por conta da Division Bookings.

Sam Young, também é conhecido como Vanilla Ace desde 2012, e se apresenta desde então com sets de suas influências favoritas em house music.

Como produtor, suas músicas foram lançadas por grandes selos do mercado, como Toolroom, Nurvous, Suara e LouLou Records. Fez collabs de sucesso com Sharam Jey, Illusionize e remixou artistas como Basement Jaxx, Deadmau5 e Vintage Culture.

Os ingressos para a We Love Bass com Vanilla Ace podem ser adquiridos no site do Clash Club com preços a partir de R$ 20 (pista).

Share
Yohan Augusto

☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.