Martin Garrix anuncia colaboração com Bono e The Edge, da banda U2

No dia do seu aniversário em 14 de maio, ele está nos dando o melhor presente de todos: um novo single! Definido para ser um dos maiores até hoje, ele está colaborando com os cantores e compositores irlandeses Bono e The Edge, ambos integrantes da lendária banda de rock U2. Intitulada “We Are The People We’ve Been Waiting For’”, a faixa faz parte do Torneio da UEFA, onde Garrix é um artista oficial, e a faixa será o hino oficial para comemorar o início do torneio. Ele foi escolhido para fazer parte da edição de 2020, mas acabou sendo adiado e não aconteceu como pretendido em 12 países europeus. A final acontece no Estádio Gdańsk, em Gdańsk, Polônia, no dia 26 de maio e terá início às 21:00 (no horário de Brasília).

Com lançamento previsto para sexta-feira, 14 de maio, na próxima semana, certamente será interessante ver como os estilos de Bono e The Edge se encaixam no mundo eletrônico das melodias multi-gênero de Martin Garrix e mal podemos esperar para ouvi-lo. A música de Martin Garrix será usada como trilha sonora para dar as boas-vindas aos jogadores no campo de futebol, bem como durante os intervalos comerciais e durante os momentos de celebração do gol nos jogos.

O jogo final será assistido mais de 600 milhões de vezes – um jogo. Ser capaz de fazer música para um torneio tão grande … meu cérebro explode“, diz Martin Garrix.

Confira o anúncio abaixo, e fique ligado para quando a faixa sair oficialmente.

 

Meu nome é Renan Galati, tenho 23 anos e moro no interior de São Paulo na cidade de Ribeirão Preto, atualmente curso Jornalismo e sou um grande amante de musica eletrônica.