Tomorrowland revela datas e nomes da segunda edição de Around the World

Há algum tempo atrás, foi noticiado que o Tomorrowland estava planejando sediar uma segunda edição de seu festival digital de verão Around the World , que no ano passado substituiu o festival presencial que não pode acontecer. Agora, eles confirmaram que a ilha mágica de Pāpiliōnem permitirá mais uma vez visitantes de todo o mundo em julho, além de seu festival presencial que acontecerá um mês depois deste ano.

Na sexta-feira 16 e no sábado 17 de julho deste ano, Around the World retorna para sua segunda edição, prometendo mais uma festa digital impressionante para os fãs de todos os lugares do mundo. A decorrer entre as 19h00 e a 01h00 – adaptado a todos os fusos horários – nos dois dias, também anunciaram os primeiro nomes do seu line-up. Armin van Buuren , Claptone , Adam Beyer e Tale Of Us estão prontos para retornar aos palcos digitais, como também Nicky Romero fazendo sua estreia no espaço de eventos digitais do Tomorrowland.

Os fãs podem comprar ingressos a partir de quinta-feira, 6 de maio, às 15:00 CEST no site do Tomorrowland. Os bilhetes começam a partir de 20 € para um bilhete normal e vão até 50 € para um pack de celebração em casa que inclui um passe para o festival e quatro passes sob pedido que lhe dão acesso para reviver os conjuntos após o fim do festival. Também existem pacotes especiais disponíveis, e você pode conferir todos eles aqui .

Com muitos outros anúncios em breve, incluindo: anúncio do tema, programação completa, anúncios especiais do artista e anúncios do palco, podemos esperar que esta seja mais uma edição especial que segue o exemplo do sucesso da edição inaugural que ocorreu em julho passado. Around the World 2020 ganhou o FWA of the Month (o maior programa de premiação online com foco em design e desenvolvimento digital), enquanto os fundadores do festival também foram nomeados Billboard Change Agents, sendo elogiados por sua capacidade de realizar um evento digital de grande escala em apenas 2/5 meses. É claro que Around the World causou um grande impacto, e estamos felizes em vê-lo retornar mais uma vez.

Meu nome é Renan Galati, tenho 23 anos e moro no interior de São Paulo na cidade de Ribeirão Preto, atualmente curso Jornalismo e sou um grande amante de musica eletrônica.