Martin Garrix comemora o aniversário com o lançamento de ‘Higher Ground’ com John Martin

Depois de muitas brincadeiras e suspense, Martin Garrix trata seus fãs em seu aniversário com o lançamento de sua nova faixa, Higher Ground. O registro o vê se reunindo com John Martin, com quem ele trabalhou anteriormente na track Now That I Found You.

Nada menos que um clássico instantâneo de Garrix, os vocais brilhantes de John Martin complementam perfeitamente o som geral da faixa, provando que os dois ainda são uma combinação bem-sucedida. Não é estranho às colaborações, a voz de John Martin também ganhou reconhecimento mundial depois de aparecer em tracks como Don’t You Worry Child e Save The World, do trio lendário Swedish House Mafia.

A track Higher Ground ilustra a história de passar por tempos difíceis, mas encontrar o caminho de volta e, eventualmente, sentir-se feliz e vivo novamente. Embora as letras tenham sido escritas em outubro do ano passado, elas são adequadas para a época e o lugar em que o mundo está agora, fornecendo palavras de esperança e otimismo.

O Higher Ground pôde ser ouvido em seu estado completo pela primeira vez durante a transmissão ao vivo de Garrix de seu telhado. O lançamento é acompanhado por um videoclipe oficial e foi feito com a ajuda de fãs de todo o mundo.

Clênio Martins

Mineiro, amante de música eletrônica na suas variadas vertentes.