24 de junho de 2019

Martin Garrix confirma collab com Sebastian Ingrosso

No verão passado, Martin Garrix chegou ao limite com a Spinnin Records e a MusicAllstars Management, devido a disputas de propriedade sobre suas musicas. Parece que Garrix e sua equipe conseguiram sair desta crise, se fortalecendo e anunciando sua própria gravadora – STMPD RCRDS. Pouco depois, o jovem holandês lançou a tão aguardada música “Now That I Found You” ao lado de John Martin, sendo este seu primeiro lançamento em sua gravadora recém-criada.

Martin Garrix mostrou toda a sua habilidade como produtor ao tocar apenas músicas próprias no Mainstage do Ultra Music Festival, mantendo sua promessa de estrear 8-9 novas músicas durante o set.  Pouco tempo depois, as especulações sobre possíveis colaborações em suas novas faixas começaram a bombar na Internet durante o último fim de semana. E para alegria dos fãs, uma das possíveis collabs foi confirmada!

Após Martin postar uma selfie com Sebastian Ingrosso em seu Snapchat, ele confirmou a collab entre os dois em uma entrevista recente para o This Is EDM, afirmando que a foto foi tirada no estúdio durante a edição da música. Ainda é incerto se a collab vai estar disponível no próximo álbum de Martin Garrix, que pode ser lançado em abril.

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.