Martin Garrix continua lutando com lesões, a fim de proporcionar aos seus fãs a melhor experiência possível. No fim de semana, o produtor de 23 anos (nome real Martijn Gerard Garritsen) se apresentou no Beachclub em Montreal, Canadá, onde teria sido picado por uma abelha na boca.
Esta história foi interrompida quando o proprietário do local, Olivier Primeau , testemunhou o incidente e comentou a resiliência de Garritsen. Primeau foi à mídia social para emitir seus comentários, que se traduzem em “A história é simplesmente incrível … esse é Martin Garrix de volta ao palco depois que ele foi picado diretamente na boca por uma abelha”. Ele me disse: “Foda-se mano – eu vou voltar; aqui é extraordinário demais para não.”
No final de maio, durante uma apresentação no Omnia Nightclub , Garrix foi hospitalizado após sofrer uma lesão no tornozelo no palco. Martin passou a maior parte do verão se apresentando com uma bota no tornozelo desde o incidente.
Depois de sofrer a picada de abelha, Garrix teve o melhor desempenho possível e acabou saindo do palco brevemente para procurar assistência médica. Após essa interrupção, ele voltou a terminar o show. Sua performance fez parte das cerimônias de encerramento sazonais do Beachclub e, com tudo isso em jogo, Garrix encontrou forças para apresentar um cenário que seus fãs não esquecerão.