19 de fevereiro de 2019

Martin Garrix libera remixes de “Scared To Be Lonely” no Spotify

Um dos grandes prodígios da música eletrônica mundial e atual #1 do mundo segundo o ranking da revista DJ Mag, o holandês Martin Garrix dispensa apresentações. Para este ano, Garrix lançou o single “Scared To Be Lonely”, em parceria com a cantora britânica Dua Lipa e promete continuar nos surpreendendo ainda mais. Em seu último single, “In The Name Of Love“, Garrix conquistou ao lado de Bebe Rexha uma certificação de platina, além de alcançar mais de 800 milhões de plays.

E, para presentear ainda mais os fãs e amantes da música eletrônica, Garrix acabou de liberar nesta sexta (17) os remixes oficiais da faixa, que em sua versão original já alcançou os 80 milhões de plays em menos de 2 meses. Confira os remixes logo abaixo:

Martin Garrix retorna ao Brasil no dia 26 deste mês para tocar no Lollapalooza Brasil, e você confere tudo sobre o festival aqui no nosso site e redes sociais.

Sobre Isac Moura

Isac Moura
Cearense e amante da boa música, escritor, poeta, programador, empreendedor e DJ nas horas vagas. Não tem um estilo preferido, ouvindo desde o mainstream ao underground.