19 de novembro de 2019

Martin Garrix retorna ao Amsterdã RAI com dois shows durante o Amsterdam Dance Event

Martin Garrix será o headliner no Amsterdã RAI mais uma vez durante o Amsterdam Dance Event este ano. Na sexta feira (20 de outubro) ele retornará para uma noite “só para maiores” enquanto no Sábado (21 de outubro), fãs de todas as idades são bem-vindos. Uma chance única para fãs que normalmente não podem vê-lo tocar em clubes e festivais por causa da idade. Os dois eventos são produzidos pela E&A Events.

Os dois shows no último ano foram um grande sucesso, com ingressos vendidos tão rapidamente era inevitável uma segunda edição.

No ano passado, fizemos dois shows com ingressos esgotados, incluindo o meu primeiro show para todas as idades. Foi fantástico finalmente se apresentar na frente de todos os meus jovens fãs que normalmente não são capazes de participar do show. Estou tão feliz que vamos fazer isso de novo este ano! – Martin Garrix

É fácil se perder nos números por trás do crescimento meteórico de Martin Garrix – o superstar holandês de 21 anos já estabeleceu precedentes e marcou pontos de referência em todos os cantos da indústria da música. Martin tornou-se uma das estrelas mais novas da música eletrônica, com o lançamento em 2013 de seu sucesso “Animals” aos 17 anos de idade. Mas ele não diminuiu o ritmo nos últimos anos. Com hits incluindo ‘In The Name Of Love‘, ‘Scared To Be Lonely‘ e sua última colaboração com Troye Sivan ‘There For You‘, ele mostra que não descansará tão cedo.

 

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.