Só Track Boa Festival confirma primeiros nomes e B2B histórico

Depois de rodar o Brasil inteiro, uma das maiores labels do nosso país anuncia novamente seu festival depois de todo o sucesso da primeira edição. O Só Track Boa Festival segue em mais um ano trazendo para a capital paulista uma atmosfera única e exclusiva que só quem já foi em alguma das diversas edições espalhadas pelo país consegue descrever.

No ano passado o crew trouxe um time de peso para a estreia do festival, com ninguém menos que Croatia Squad, Bruno Furlan, Chemical Surf, Tube & Berger, RDT, Vintage Culture, Illusionize (incluindo um b2b com Vintage) e muitos outros.

A primeira edição do festival aconteceu em um local inédito e muito especial. Com o intuito de criar um novo marco no calendário paulista, o Estádio do Canindé, da Portuguesa/SP, foi escolhido como local do evento, um lugar incrível, amplo, open air, verde, e que contará dessa vez com 18 horas de música. Já viu né? Só Track Boa, festival, São Paulo, véspera de feriado… Se da primeira vez foi surreal o que será que podemos esperar da segunda edição? Pois bem, nessa noite de quarta-feira (21), os primeiros nomes foram anunciados: Amine Edge & Dance, Claptone, Kyle Watson, Cat Dealers, Chemical Surf, Tube & Berger, Illusionize e Vintage Culture (incluindo um b2b com illusionize).

Se os primeiros nomes já são essas bombas, o que ainda está por vir com certeza irá surpreender. Sem dúvidas, essa galera não está pra brincadeira. Se liga que os ingressos já começaram a ser vendidos, todas as informações você encontra no EVENTO OFICIAL.