16 de agosto de 2018

Matisse & Sadko se unem com Raiden para o hino de progressive house ‘Light Me Up’ 'Light Me Up' foi lançada pela Protocol Recordings de Nicky Romero

Matisse e Sadko, juntamente com a estrela em ascensão Raiden, provam que o progressive house está longe de estar morta em sua nova faixa “Light Me Up“, lançada na Protocol Recordings de Nicky Romero.

Light Me Up” tem todos os ingredientes de um hino festejante de festival; suas melodias e vocais primitivos ilegam uma sensação de euforia desde a primeira nota, enquanto a linha de baixo florescente terá fãs em pé e dançando assim que a gota tocar. A colaboração funde o enérgico som house de Matisse & Sadko com as habilidades dinâmicas de produção de Raiden para uma faixa que parece nostálgica do auge dos festivais de EDM, mas sofisticada o suficiente para a cena de dança moderna.

Matisse & Sadko tiveram vários sucessos ultimamente, incluindo “SLVR” com Steve Angello e “Break Through the Silence” com Martin Garrix, enquanto Raiden teve um verão enorme com o lançamento de “Hit the Club” com Fedde Le Grand e “Keep My Light On” com o Dubvision. Ouça agora “Light Me Up“:

Sobre Amanda Nakao

Amanda Nakao
Gosto de pizza.