Medusa Festival divulga um lineup impressionante para a edição de 2020

Este espetacular festival de três dias começa com dois dias de pré-festas e tudo é garantido para despertar sentimentos interiores e dar vida a ilusões selvagens em uma produção cheia de fantasia e criaturas míticas.

O ano de 2020 marca a 7ª edição da Medusa e, este ano, o festival está sob o tema ‘ Circus of Madness’, com todo o site se tornando uma cidade cheia de magia, luz e cor, a poucos metros do mar na maravilhosa Playa De Cullera na Espanha.

Conhecida pelos designs de palco mais mágicos, iluminação hipnotizante e shows pirotécnicos e visuais de nível superior em qualquer lugar do mundo, existem cinco palcos no total, um deles dentro de um clube de praia com piscina.

O festival também oferece seis dias de acampamento para 12.000 participantes no acampamento pop-up que ele constrói, completo com todas as comodidades e muitas atividades extras para manter as pessoas entretidas o tempo todo. Isso inclui passeios divertidos, comida e bebida, esportes aquáticos, áreas de relaxamento, shishas, ​​uma piscina para flutuar e muito mais, incluindo áreas VIP e ULTRA VIP.

A formação para essa escapada ao sol inclui techno e superstars de todo o espectro, como o rei de Ibiza Carl Cox, a estrela robusta do techno Loco Dice, o chefe da Trip e o ícone do techno Nina Kraviz, o titã espanhol Oscar Mulero e o herói italiano Marco Andrea Oliva, favorita de Carola e White Isle, além de liderar o hitmaker norte-americano Fisher.

Além disso, existem muitos grandes headliners de EDM e vencedores da votação Top 100 DJs da DJ Mag, como Martin Garrix, Dash Berlin, Orjan Nilsen, Paul Van Dyk, Steve Aoki, Timmy Trumpet, Sunnery James e Ryan Marciano, a estrela americana Morten e a dupla australiana Nervo. Vocês podem ver o lineup completo aqui.

Clênio Martins

Mineiro, amante de música eletrônica na suas variadas vertentes.