Ingressos do Tomorrowland 2020 se esgotam em minutos

O ano de 2020 está apenas começando e, a cada novo ano, chega um novo Tomorrowland. Pessoas de todo o mundo se reúnem todos os anos em Boom, Bélgica, para o pai de todos os festivais de EDM. Este ano, como sempre, os ingressos se esgotaram em minutos.

Tomorrowland é o festival mais famoso da cena, mas entrar é bastante uma jornada. Este ano, como sempre, comprar uma passagem foi uma questão de sorte. Esperamos que vocês tenham.

É importante mencionar que você precisa passar por um processo que é comprar o ingresso. Começando com o pré-registro e a venda real, você pode ver mais informações aqui.

Se você deseja participar do Tomorrowland deste ano, é melhor que você já tenha comprado o seu ingresso, se não você terá que esperar até 2021, pois cada ingresso foi vendido em menos de um minuto.

O Tomorrowland fica cada vez maior a cada ano, e fica mais difícil comprar uma passagem. Com preços a partir de 109 € (R$509,93) para um passe diário, você pode ver os preços aqui.

O Tomorrowland deste ano vem com uma programação enorme e, maior do que nunca, promete ser o único a fazer história. Com uma programação muito grande para mencionar e muito drástica para encurtá-la, você pode conferir a lista completa de apresentações confirmadas aqui . Se você já tem seus ingressos agora, parabéns, se não, melhor sorte no próximo ano.



Clênio Martins

Mineiro, amante de música eletrônica na suas variadas vertentes.