Após ficar de fora do lineup das edições de 2016 e 2017 do Tomorrowland (incluindo a última edição do festival no Brasil, em 2016), o holandês Hardwell teve um retorno memorável aos palcos do festival mais amado do planeta.
Hardwell foi “boicotado” pela organização do festival belga por causa (provavelmente) de uma treta ocorrida com o duo Dimitri Vegas & Like Mike, residentes do festival. O fato ocorreu após a divulgação do ranking dos melhores DJs do mundo pela revista britânica DJ Mag, em 2015, o qual o duo belga alcançou o topo do ranking. Hardwell alegou que a dupla comprou votos em suas apresentações, e desde então, magicamente sumiu do line up do festival, vindo a retornar este ano após uma reconciliação entre a dupla e Hardwell (com direito a almoço juntos).
E o retorno não poderia ser mais incrível. Hardwell mostrou que quem perde com brigas bobas na verdade é o público. Com um set cheio de hits e uma performance de tirar o fôlego, o holandês retribuiu o carinho do público que já gritava seu nome antes mesmo dele subir ao palco. Confira a apresentação logo abaixo:
O MTV European Music Awards (EMA) 2024, principal premiação da MTV na Europa, acontecerá no…
A 10ª edição doCarnaUOL será repleta de novidades para o público. Marcado para o dia…
Quando falamos nos maiores clubes de música eletrônica do mundo, não temos como deixar de…
KonstantinSibold estreia no respeitado selo Drumcode de AdamBeyer com o EP LostInSpace, uma trilha de…
O Greenvalley anunciou as primeiras datas da temporada de verão, com novidades e estreias à…
DJ Meme não tem apenas bons ouvidos. Ele também enxerga longe. Bastam cinco minutos de…