12 de dezembro de 2018

Mesto acaba de lançar ‘Give Me Love’ na Musical Freedom Com diversos hits e colaborações já lançadas, Mesto lança agora seu novo single solo

Mesto acaba de acumular mais de 7 milhões de streamings no Spotify com sua colaboração com Tiësto, “Coming Home“. o DJ e produtor holandês Mesto, se prepara para lançar um novo hit, que bombará em todos os lugares. “Give Me Love” acaba de ser lançada na gravadora de Tiësto, a Musical Freedom.

Give Me Love” apresenta a produção nítida e perfeita pela qual o Mesto é conhecido: como um jovem produtor e DJ com novos talentos e um som inovador. Este lançamento cimenta a posição de Mesto como um precursor no popular movimento do future house. Falando sobre o lançamento Mesto diz:

Após minha colaboração com Tiësto, é incrível lançar outra música em sua gravadora Musical Freedom. Eu fiz “Give Me Love” há pouco tempo e é insano ver todo o apoio inicial. Eu fiquei arrepiado quando vi a música sendo tocada no Ultra Mainstage – é meu sonho poder tocar lá um dia também! Estou muito orgulhoso e espero que vocês gostem!

Embora este seja um lançamento solo, Mesto tem sido procurado como colaborador desde seu primeiro lançamento conjunto com o maior DJ do mundo, Martin Garrix e Justin Mylo no “Bouncybob” em 2016. A música catapultou Mesto para a cena global e a DJ Mag nomeou ele em #1 na próxima lista de talentos do dance music no mesmo ano.

Outras colaborações incluem “Chatterbox” com Fox Stevenson, “BRUH” com Curbi, “WIEE” com Martin Garrix e o já mencionado “Coming Home” com Tiësto. Com esses nomes de DJs, considerados amigos, fãs e co-criadores, não é de admirar que Mesto tenha conquistado amantes do dance music em escala global, com shows na Coréia do Sul, na Alemanha e em sua terra natal, Holanda. Confira agora “Give Me Love“:

Sobre Amanda Nakao

Amanda Nakao
Viciada em criar pautas para DJs e ir a shows de música eletrônica.