24 de maio de 2019

“Missing You” é o quarto single de 2018 de Mesto O single acaba de ser lançado pela Spinnin' Records e foi inspirado em sua turnê pela Ásia

O jovem estrela em ascensão, Mesto, está de volta com um verdadeiro hit de dança. “Missing You” é uma doce mistura de electro house de alta energia com vocais sutis e cheios de soul, trabalhando até um drop melódico contagiante. A música foi tocada em primeira mão por Tiësto e desfruta de um amplo apoio de DJs. A música acaba de ser lançada pela Spinnin’ Records.

Conhecido por ser um dos maiores talentos da cena de dança holandesa, o nome de Mesto começou a surgir em 2015, quando ele lançou o hit “Bouncy Bob“, juntamente com Martin Garrix e Justin Mylo. Isso resultou em na #1 posição na lista de talentos de dança da DJ Mag para 2016. Após o lançamento várias faixas de clubes, como sua colaboração de “WIEE” com Martin Garrix, “Chatterbox” com Fox Stevenson, e o “BRUH” com Curbi, Mesto sem dúvidas é aquele jovem que contagia todos com sua música.

Enquanto viajava pela Europa e no exterior, Mesto manteve contato com Tiësto. Tal contato resultou a sua colaboração “Coming Home“, que foi incluída como uma das quatro faixas do EP especial de Tiësto lançadas em Março deste ano, acumulando mais de 10 milhões de streamings no Spotify até hoje.

Enquanto isso, Mesto teve uma temporada de verão incrível, tocando em vários festivais, incluindo Parookaville e Strabi Festival na Alemanha, Neverland Festival na Holanda e Black Sheep Festival na Croácia.

E agora ele está de volta com seu quarto single de 2018, “Missing You“, uma melodia de dança com sons inegáveis ​​de Mesto. Um disco melódico que se move de grooves eletro house cativantes e drops para tocar momentos com vocais soulful de samples. Atualmente já está recebendo um enorme apoio de DJs como: Tiësto (que estreou a faixa em seu programa de rádio), Robin Schulz, Lost Frequencies, Firebeatz, Bassjackers, Throttle, Danny Avila e muitos outros.

Eu me diverti muito com a produção de “Missing You“. Isso me leva de volta à minha primeira turnê na Ásia, que foi incrível: boa platéia, gente boa, boa comida. Quando fiz essa música, pensei nos bons momentos que tive e quão eu sinto falta disso! Eu mal posso esperar para voltar para a Ásia em breve e estou super animado com esta nova faixa!

Sobre Amanda Nakao

Amanda Nakao
Viciada em criar pautas para DJs e ir a shows de música eletrônica.