18 de junho de 2019

MOJJO assina com a Som Livre e lança novo single no dia 31

A nova aposta do Austro, selo de música eletrônica da Som Livre, é o DJ e produtor MOJJO. Em 2017 ele deu início ao seu projeto artístico e desde então vem se destacando na cena eletrônica, com parcerias, remixes e presença em grandes festivais do segmento. Com mais de 630 mil ouvintes mensais no Spotify, MOJJO assinou com a Som Livre na última quinta-feira (16), dando início a uma nova trajetória em sua carreira. O artista que já lançou três faixas licenciadas pela gravadora se prepara para lançar o seu primeiro trabalho como contratado da casa no dia 31. A faixa “Sétima
Arte” é uma parceria com o rapper Haitam.

MOJJO, que faz parte do escritório Evvo, o mesmo de Bhaskar, fala sobre a assinatura com a Som Livre. “Assinar com o Austro e ter conhecido a galera da EVVO, que hoje são responsáveis pelo gerenciamento da minha carreira, sem dúvidas foi um dos momentos mais marcantes da minha trajetória. É um passo gigantesco e um marco também de uma nova fase, com certeza temos muito para somar juntos. Agora é planejar o que vem pela frente, estudar cada vez mais sonoridades para trazer sempre o mais ‘refrescante’ do que rola na cena eletrônica”, conta o DJ.

Os números de MOJJO vão além do streaming e também impressionam nas
plataformas digitais. A faixa “Chovendo Inimigo” em parceria com o grupo Hungria Hip Hop possui mais de 60 milhões de visualizações no YouTube. Entre seus últimos lançamentos estão “Let You Go” e “I Don´t Know Why” em parceria com KVSH.

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.