17 de setembro de 2019

“Playground Music” lança selo e promete alavancar artistas da cena eletrônica

O Playground Music Festival está dando mais um importante passo no mundo da música. É que a marca chega as plataformas digitais com o lançamento do selo Playground Music, com o objetivo de democratizar a música eletrônica e divulgar os principais artistas da cena nacional e internacional, sempre com lançamentos inéditos.

O selo vai contar com duas sublabels, o Rollercoaster, (psy e progressive) e o Playtech, (minimal, deep house, Tech House e techo) e estará disponível nas principais plataformas musicais disponíveis.

O Responsável pelo planejamento digital da gravadora, Jean Trindade, considera que o mercado digital é uma das mais importantes ferramentas de divulgação e comercialização de músicas de artistas nacionais.

É um novo passo. Uma nova maneira de divulgar nossa música, sempre com lançamentos inéditos e dando prioridade ao artista nacional – Trindade.

O lançamento oficial do Playground Music acontece no dia 14 de Junho em todas as plataformas digitais, tais como  Beatport, Brasbeat, Spotify, Itunes, Traxsource, Juno, Whatpeopleplay e entre as primeiras musicas a serem lançadas estão o EP de Luthier, e Trindade – EyeCode.

Novos artistas  também serão avaliados, basta enviar um email como uma promo para contatoplaygroundmusic@gmail.com e torcer!

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.