18 de julho de 2018

Musical Freedom lança uma série documentária em celebração ao seu palco no Tomorrowland Os documentários são focados nos artistas que tocam no Musical Freedom Stage de Tiësto

A Musical Freedom prepara-se para seu primeiro Stage no Tomorrowland no dia 20 de julho, com uma série de documentários especiais focados nos artistas que tocarão no palco, marcando uma fase muito importante na altamente respeitada gravadora de Tiësto.

Em homenagem à gravadora, os artistas da Musical Freedom participam de entrevistas detalhadas e dão uma olhada nos bastidores da turnê. Para o lançamento da série, os artistas escolhidos foram o trio sueco Brohug. O vídeo mostram eles passando o dia explorando Las Vegas antes de tocar com o Tiësto no Hakkasan. A série continuará com outros artistas da Musical Freedom aparecendo em episódios programados para serem lançados nas próximas semanas até o Tomorrowland.

Conhecido por empurrar limites de gênero e trazer de volta a autenticidade à música, Brohug está apenas se aquecendo. “Ambush“, seu single Musical Freedom foi lançado no ano passado e acumulou mais de 1 milhão de streamings, enquanto 2018 andaram colaborando com Tchami para “My Place“. Seu single mais recente, “Charlie“, lançado no Musical Freedom no início deste mês, exemplifica perfeitamente o trio em sua própria pista como elitistas de vários gêneros.

Fundada em 2009 por Tiësto, o objetivo da Musical Freedom era desenvolver artistas emergentes em uma gravadora que eles poderiam confiar para fazer o trabalho por eles. Quase dez anos depois, e a gravadora foi reconhecida exatamente por isso, renomada por quebrar atos para um público mais amplo e começar as carreiras enormes e duradouras de alguns dos maiores nomes da indústria, incluindo Martin Garrix, Oliver Helden, Don Diablo, JAUZ, Mike Williams, KSHMR e muitos mais.

Esta curta série de documentários irá encapsular verdadeiramente o que a Musical Freedom significa para os que estão chegando e lendas que conseguiram romper graças ao apoio duradouro da gravadora. Após a série, a Musical Freedom irá celebrar em grande estilo com uma formação de estrelas incluindo Brohug, Don Diablo, JAUZ, Oliver Heldens, Mike Williams, KD, Julian Calor, Lost Stories x ZAEDEN e Robert Falcon, bem como o Tiësto em sua grande conquista.

O Musical Freedom Stage acontece no dia 20 de julho no Tomorrowland, confira o episódio 1 de sua série de documentários com Brohug:

Comentários

Sobre Amanda Nakao

Amanda Nakao
Gosto de pizza.