12 de dezembro de 2018

Confira nosso bate papo exclusivo com o Jordan Jay Jordan Jay atualmente é uma das grandes revelações do Future House

Jordi Coenradie, mais conhecido como Jordan Jay, é um DJ e produtor holandês que anda chamando atenção. Sua música é focada em groove e ritmo e ele sempre está inovando seu som. Jordan descobriu sua paixão pela música aos 15 anos. Desde então, começou a fazer dubstep e drum and bass. Mais tarde, encontrou sua paixão pela house music e foi quando resolveu trabalhar sob essa vertente.

Desde 2015, ele se tornou mais ativo como DJ, tocando em vários clubes na Holanda e na Bélgica ao lado de DubVision, Álvaro, Marnik e muitos outros. Jordan Jay já recebeu suporte contínuo de Fedde Le Grand, Thomas Gold, Ummet Ozcan
e muitos mais.

Depois de seu primeiro lançamento “Haze” com Charlie Ray na Armada Music, sua música ganhou muita visibilidade devido ao suporte de Martin Garrix, Nicky Romero, David Guetta e outros. Mas em 2017, ele continuou sua jornada com um som inovador e investiu no Future House, onde anda destacando-se ao redor do mundo. Confira nossa entrevista exclusiva com Jordan Jay:

“Treat You Right” é o seu mais recente lançamento! Como foi o processo de criação?

A música é composta por vários projetos que não foram suficientes. Eu peguei as melhores coisas de todos os projetos e tornou-se “Treat You Right“.

Quem são suas inspirações quando você está produzindo? O que te inspira?

Desde que comecei a ouvir dance music, sempre fui inspirado por Axwell. Seu groove e vibe sempre foram algo diferente e não importa se é um disco solo, SHM ou suas colaborações com Sebastian Ingrosso.

Como Jordan Jay começou? E como você começou a produzir tracks de “Future House”? Você sempre imaginou que queria esse estilo em suas músicas?

Eu costumava fazer dubstep e drum and bass. Um amigo meu me apresentou para o house music e, a partir daí, eu costumava fazer house. Com o “Haze“, uma colaboração com meu grande amigo Charlie Ray, eu estava fazendo mais house, mas desde 2017 eu tenho me focado mais no subgênero “Future House“, que é o que eu mais gosto atualmente.

Falando sobre estilo musical, qual é o seu top 5 no Spotify? O que você gosta de ouvir quando não está tocando ou produzindo?

É engraçado. Eu ouço muita música chill na verdade. Há muita música boa, então fazer um top five é difícil, mas aqui está:

1. Tom Misch – Movie
2. Hilda x Don Diablo – Wake Me When It’s Quiet
3. Drake – Views
4. Snoh Aalegra – Nothing Burns Like The Cold
5. Blinders – Okami

E por último, quais são os seus planos para este ano?

Fazer muita música, lançar muita música e fazer algumas colaborações com grandes nomes!

Sobre Amanda Nakao

Amanda Nakao
Viciada em criar pautas para DJs e ir a shows de música eletrônica.