10 de dezembro de 2018

Mysteryland é cancelada nos Estados Unidos

Esse ano definitivamente tem sido bem conturbado para os festivais ao redor do mundo, após o cancelamento da Tomorrowland Brasil e a TomorrowWorld (edição norte-americana do festival), agora foi a vez do festival Mysteryland cancelar sua edição nos EUA também.

Os rumores de cancelamento já pairavam a edição norte-americana da Mysteryland, após um período de silêncio dos organizadores. Boatos circulavam no Reddit de que a mídia tinha perdido contato com os produtores do festival à pelo menos dois meses, porém as coisas apenas pioraram quando artistas – como o LCD Soundsystem – começaram a remover as datas que iriam se apresentar no festival de seus sites. Posteriormente, Ekali postou no Reddit que o festival definitivamente havia sido cancelado.

Após tantas especulações e rumores, o site Dancing Astronaut, conversou com uma fonte de dentro do festival, que (falando sob a condição de anonimato) confirmou que o festival Mysteryland foi cancelado para 2017.

O line up do festival contava com grandes atrações como G-Eazy, LCD Soundsystem, Porter Robinson, Major Lazer, RL Grime, A-Trak, Zomboy entre outros. Confira abaixo o line up completo

line

Abaixo vocês podem conferir a nota de cancelamento do festival Mysteryland (Inglês)

 

Fonte: Dancing Astronaut

Sobre Redação WiR