19 de março de 2019

Não sabe o que curtir? Conheça melhor os DJs do Ultra Brasil

Depois da grande espera finalmente o Ultra Brasil disponibilizou a Phase 1 de seu line up, como já anunciado Martin Garrix e Carl Cox estavam no line e juntaram-se a eles, Hardwell, DJ Snake, Dash Berlin, Anna, Jauz, Matador e Heatbeat. Ficou na dúvida sobre qual DJ você vai curtir mais? A gente dá uma forcinha e te ajuda a conhecer melhor cada um deles. Confere aqui!

ANNA

Sem dúvida nenhuma ANNA é um dos grandes nomes do techno nacional, a brasileira é conhecida em todo mundo, suas produções tem alcançado posições de destaque nos charts mundiais. Já teve espaço no radio show de Carl Cox e também tocará ao lado de Solomun na concorrida festa Solomun+1 que acontece em Ibiza. Sem dúvidas um excelente atração para o fãs de techno.

CARL COX

O inglês dispensa apresentações, começou sua carreira nos anos 80 e hoje é uma lenda do techno. residente da Space de Ibiza, o britânico é atração confirmada em festivais como Tomorrowland, EDC Las Vegas e Ultra Miami, sempre hospedando seu stage o famoso “Carl Cox and friends“, que agora estará no Brasil.

DASH BERLIN

Dash Berlin é um projeto de trance, criado em 2007 na Holanda, por Jeffrey Sutorius, Eelke Kalberg e Sebastiaan Molijn, porém só um deles viaja o mundo tocando Jeffrey Sutorius é o homem a frente do projeto. Sempre presente nos grandes festivais Dash Berlin traz um som com muita qualidade e promete agradar o público do Ultra Brasil.

DJ SNAKE

William Grigahcine é o homem por trás de DJ Snake, o francês é um fenômeno da música eletrônica mundial e ano passado emplacou três mega hits de sucesso que alcançaram mais de um milhão de visualizações no YouTube, Turn Down for What, Lean On (com Major Lazer) e Get Low (com Dillon Francis), a expectativa é grande para essa apresentação.

HARDWELL

Outro nome que dispensa apresentações, o holandês que foi por duas vezes o melhor DJ do mundo pela revista britânica DJ Mag, vive sua melhor fase e faz um bom tempo que ele está nessa fase. O anúncio de seu nome vem logo depois de uma apresentação absurda no Ultra Europe, Hardwell é com certeza uma atração imperdível!

HEATBEAT

Heatbeat é um duo de trance argentino, formado em 2006 os produtores fazem parte do poderoso time da Armada Music, recebem sempre o suporte de Armin van Buuren, ou seja, podemos esperar muito do duo argentino.

JAUZ

Jauz é um projeto de Los Angeles na California, sua produção “Rock The Party” (com Epward) foi a música mais tocada pelos DJs no Tomorrowland Bélgica 2015, daí para frente o DJ só aumentou seu número de produções de sucesso, com certeza é um dos DJs da nova geração que devemos ficar de olho.

MATADOR

Matador é um projeto de techno irlandês, o dj está sempre presente nas principais festas de Ibiza e chega para somar no line up de techno do Ultra Brasil que já começa forte para os fãs do gênero.

MARTIN GARRIX

Martijn Gerard Garritsen, tem apenas 20 anos, mas já é considerado por muitos o maior fenômeno da música eletrônica mundial, o holandês figura no top 5 da DJ Mag já faz alguns anos e coleciona apresentações incríveis nos maiores festivais de música eletrônica do mundo.

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.