24 de junho de 2019

ULTRA Brasil anuncia os nomes da primeira fase do lineup

A três meses da primeira edição do ULTRA BRASIL no Rio de Janeiro, os organizadores do festival estão animados em finalmente divulgar a primeira fase de seu lineup. Após ter confirmado, ao vivo, no Ultra Music Festival Miami, no início do ano, os nomes de Carl Cox e Martin Garrix como os primeiros headliners do ULTRA BRASIL, o maior e mais bem sucedido festival independente de música eletrônica do mundo seleciona agora outros três dos mais disputados nomes da música eletrônica para se juntar ao mega evento no Rio, nos dias 14 e 15 de outubro.

Entre eles, está o megastar francês DJ Snake, cuja parceria com Major Lazer “LeanOn” ultrapassou um bilhão de visualizações no Youtube, lançando-o ao estrelato internacional. O holandês Hardwell – eleito em 2014 e 2015 o “Melhor DJ do Mundo” segundo ranking da prestigiada publicação inglesa DJ Mag e um dos favoritos do público , celebrado por suas performances eletrizantes em inúmeros eventos do ULTRA mundo afora – também está confirmado, juntamente com seu compatriota Dash Berlin, que viaja para o Rio em outubro, para fazer a alegria de milhares de Ultranautas amantes do trance.

Para equilibrar essa fina curadoria de headliners, ULTRA convidou para o support a dupla argentina de trance e electrohouse HeatBeat, além do pioneiro do BassHouse Jauz. Por último, mas de modo algum menos importante, o ULTRA BRASIL dará as boas vindas ao projeto britânico de tech-house Hot Since 82; à DJ brasileira Anna, principal expoente do techno nacional; e também ao famoso DJ de techno Matador. Esses nomes lendários da música eletrônica serão recebidos na Cidade Maravilhosa para mostrar o que tem de mais novo no som no palco RESISTANCE.

Diante da enorme demanda por ingressos pelo público, a organização do ULTRA BRASIL anunciou recentemente que o local do evento mudou para o belíssimo e bem localizado Parque da Quinta da Boa Vista. A bucólica e linda paisagem servirá como um cenário perfeito para a estreia do ULTRA BRASIL e captará facilmente a essência das produções célebres da marca. O primeiro e o segundo lote de ingressos se esgotaram rapidamente, logo após o anúncio das vendas no começo do ano. O lote 3 já está disponível, mas como os ingressos são limitados e a procura tem sido tão alta, recomenda-se que os fãs garantam já os seus.

13737558_10153973951918999_4435426983366680662_o

PARA COMPRAR INGRESSOS DO ULTRA BRASIL

Em um ano histórico para o ULTRA Worldwide, ULTRA BRASIL vai marcar a última parada da turnê pela América Latina, passando por Peru, Chile, Bolívia e Paraguai em apenas uma semana.

Para mais informações sobre o ULTRA Brasil e outros eventos do ULTRA Worldwide, acesse www.ultrabrasil.com e www.umfworldwide.com.

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.