12 de dezembro de 2018

Nato Medrado mantém um ano de alta produção com novo remix para faixa original de Bhaskar

2018 está sendo um ano de intenso trabalho para o DJ Nato Medrado. Conhecido pelo seu som underground, que encontra suas raízes no Techno e no Progressive House, o DJ paulista busca novos horizontes para sua identidade musical. Após o principal lançamento de 2016, quando lançou o álbum Without Name pela gravadora de Armin Van Buuren, a Armada Music, Nato tem diluído suas influências undergrounds em uma sonoridade mais conectada ao new pop.

Contrário à limitação de seu talento a um único gênero musical e livre de qualquer rótulo, Nato tem criado um som cada vez mais singular, cheio de identidade e capaz de embalar diferentes públicos, não mais restrito a um único nicho de ouvintes. Desde o início do ano, o produtor tem seguido um calendário constante de lançamentos e acabar de divulgar mais um novo trabalho pela Austro Music, selo eletrônico do grupo Som Livre.

Desta vez, ao invés de uma faixa original, Nato optou por emplacar um remix para a faixa “Memories of You”, produção do DJ Bhaskar com vocais de Yves Pasquet. Bhaskar é o irmão gêmeo de Alok, ambos criados em meio ao festival Universo Paralello, projeto desenvolvido pelos seus pais. Assim como o irmão, Bhaskar segue uma linha de som mais popular e seu nome tem grande apelo no mercado nacional.

A versão original de “Memories of You” possui uma pegada melódica, com linhas sonoras mais orgânicas, que deixam o vocal de Yves Pasquet em evidência o tempo todo. A proposta que Nato apresenta em sua releitura da música preserva o destaque para o vocal, mas percorre por notas mais retas e graves, traduzindo-a em uma faixa mais dançante.”Memories of You” está disponível em posição de destaque nas principais plataformas de streaming, ouça agora.

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.