23 de julho de 2019

Nevada está de volta com seu segundo single: ‘Don’t Call Me’

O artista norte-americano em ascensão, Nevada, retorna com o segundo single “Don’t Call Me“, depois do sucesso de “The Mack“, que acumulou mais de 320 milhões de transmissões – o nova música que estava em produção há dois anos atrás, acaba de ser lançada.

Com a respeitada vocalista Emma Lov do duo pop Loote, de Nova York, “Don’t Call Me” leva a vibração triunfante de aliviar sua voz e belas progressões de acordes de piano para começar a música. A leveza de toque e a voz poderosa de Nevada brilham como sempre, criando uma produção widescreen de som completo.

Nevada se tornou conhecido lançando remixes oficiais para Ed Sheeran, Liam Payne e Charli XCX, monstrando ao mundo seu próprio estilo inovador. Nascido em Nashville e baseado em Estocolmo, o espírito aventureiro de Nevada é demonstrado por suas diversas habilidades musicais e seu sabor dinâmico.

Como DJ, Nevada está se preparando para sua próxima turnê em setembro no Brasil. Do dia 14 de Setembro a 31 de Outubro, Nevada estará em terras tupiniquins, animando o Rio de Janeiro a São Paulo, com uma experiência inesquecível, acompanhadas de som e muitos hits.

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.