22 de agosto de 2019

‘Takeoff’ é o novo lançamento de Matisse & Sadko pela Musical Freedom

Após a colaboração de “Dawnbreaker” com Tiësto no início deste ano, os irmãos Matisse & Sadko estão à frente do lançamento de estreia na Musical Freedom com “Takeoff“.

Takeoff” é uma mistura cósmica de house progressivo e bass, com elementos subjacentes de old school que são fundidos para criar a música. Um vocal funky é recebido com uma crescente formação que se decompõe em uma linha de bass alucinante, grooving entre melodias de sintetizador retro.

Por enquanto, estamos tentando experimentar diferentes gêneros combinando o incompatível no primeiro pensamento. Para “Takeoff“, em particular, nós misturamos a vibe dos anos 90 com drops de clube.

Desde o início de sua carreira, os colegas/irmãos e internacionalmente aclamados produtores Matisse & Sadko moldaram maciçamente seus gêneros dentro do dance music, criando hinos que tocaram em todo o mundo. Os lançamentos impressionantes incluíram o hit de 2013 com Steve Angello no “SLVR“, bem como o EP The Break Through The Silence, com Martin Garrix superando 42 milhões de transmissões sob demanda e acelerando sua carreira para um nível totalmente novo. Esses sucessos levaram a dupla a fazer curadoria e lançamento em sua própria gravadora MONOMARK, bem como a se apresentar em uma infinidade de festivais e eventos regularmente, incluindo Tomorrowland, Ultra, Omnia Las Vegas e Ushuaïa Ibiza. Agora, Tiësto dá as boas vindas aos irmãos na Musical Freedom para “Takeoff“.

Sobre Amanda Nakao

Amanda Nakao
Viciada em criar pautas para DJs e ir a shows de música eletrônica.