22 de maio de 2019

Nicky Romero e Florian Picasso se unem para a nova “Midnight Sun”

Nicky Romero, criador do protocolo Recordings, e o veterano Florian Picasso se uniram para o “Midnight Sun”, um hino de verão que fará parte da sua trilha sonora para a próxima temporada de festivais. Com base nas melodias progressivas e vocais de Nicky, bem como nos sons instrumentais e groovy de Florian, a faixa evoca vibrações bem-humoradas e despreocupadas que durarão muito depois de suas notas finais. “Midnight Sun” tem um drop Big-Room, criando um sucesso garantido na pista de dança que você vai ouvir tocando em todos os festivais. Confira o que os caras têm a dizer sobre sua segunda colaboração, já que eles trabalharam juntos em 2017 em “Only For Your Love”:

“Trabalhar com Florian é sempre um prazer, e nos divertimos muito no estúdio. A partir do momento em que começamos este álbum, eu sabia que era especial e tudo finalmente se encaixou quando nos conectamos em Miami para o Ultra. Eu estou esperando que os fãs amem tanto quanto nós. ” – Nicky Romero

“‘Midnight Sun’ tem muito do meu próprio estilo, mas Nicky levou isso ao próximo nível e realmente ajudou o álbum a atingir seu potencial máximo.” – Florian Picasso

Stream: Midnight Sun

Nicky Romero progrediu rapidamente de um jovem prodígio musical para um dos nomes mais prolíficos da dance music moderna. Ele não é apenas um talentoso DJ e produtor, mas também o magnata da Protocol Records e um mentor para os artistas promissores cujas carreiras ele ajuda a cultivar. Romero tem perfil original e também fez colaborações com artistas como Avicii, Calvin Harris, NERVO, ZEDD e muito mais. Seus últimos lançamentos abrangeram o espectro da música eletrônica, incluindo seu recente “Ups & Downs” com W & W, “Ring the Alarm” com David Guetta, dance / pop cross-over “Sometimes” com DallasK e XYLØ, além de remixes para Martin Garrix e Jess Glynne. Através da constante evolução de seu som e reinvestimento em artistas emergentes, Nicky provou sua capacidade de evoluir com a constante mudança da música eletrônica. A colaboração de Nicky com Florian Picasso nos leva de volta às raízes do proeminente som progressivo.

Florian é sinônimo de um estilo de música de high-octane que se concentra em riffs e texturas cruas, e está diretamente focado na pista de dança. É evidente, pela companhia perfeita que ele mantém em sua agenda de lançamentos, que ele é um artista de alto padrão e cuja produção está despertando o interesse da elite da música eletrônica. Depois de ser um bom amigo de Martin Garrix, Florian colaborou com o jovem superstar para produzir o massivo Make Up Your Mind: um eletro house. A faixa recebeu mais de 2 milhões de plays em apenas três semanas após o lançamento, consolidando o rápido crescimento de Picasso e introduzindo-o a um vasto público novo no processo. Acima de tudo, porém, ele permanece firme em todo esse sucesso.

 

Mais informações Nicky Romero / Florian Picasso / Protocol Recordings:

Sobre Redação WiR