22 de maio de 2019

O ID mais esperado de Julian Jordan, ‘Oldskool’, finalmente é lançado

Quando sua faixa fica no topo da 1001tracklists.com por semanas, você sabe que tem em algo especial. Foi exatamente o que aconteceu com a nova e monstruosa faixa “Oldskool”, de Julian Jordan, que até agora ficou conhecida como “ID desconhecida”. Martin Garrix teve a honra de estrear essa fera, com muita especulação sobre quem estava por trás dessa faixa. Foi apenas no início de maio que Julian foi revelado como o criador dela.

Enquanto Julian Jordan é conhecido por seus múltiplos estilos, este é o final mais sombrio e difícil de seu espectro. Os vocais apimentam durante a construção para aumentar a tensão e a queda dos graves no drop, melodia distorcida, pulando ritmos de hi-hats que dão à pista uma sensação de urgência.

Ouça ‘Oldskool’ aqui

Em seguida, vem o intervalo principal, com um arpejo de sintetizador deslumbrante que tem um pouco de sabor clássico de trance tecnológico em seu tom sujo. Ela toma o centro do palco antes de ser sugada de volta para as profundezas, e nós somos novamente jogados de cabeça no drop.

Assista ao Julian em turnê nas próximas semanas no Inferno Club em Kemer, na Turquia (10 de maio), no Emporium Festival na Holanda (24 de maio) e no EW Invazion em Quebec, Canadá (31 de maio). Nesta temporada, ele acompanha shows anteriormente feitos no Tomorrowland, Electric Daisy Carnival Vegas e Ultra Miami com um grande set no Sziget na Hungria e também no palco da STMPD RCRDS no Mysteryland.

Sobre Redação WiR