Nomad inicia o calendário dos grandes eventos nacionais e prepara celebração de 10 anos Evento que ja é tradição na região promete edição histórica para celebrar os 10 anos de sucesso do evento.

Como de costume iniciando a jornada dos grandes eventos no Brasil, a Nomad chega em seus 10 anos esbanjando muita psicodelia e som de qualidade. A festa, que já é tradição em toda a região, é famosa por sempre receber os melhores nomes da atualidade quando o assunto é High Bpm, por ter uma decoração de qualidade e principalmente por ter uma produção extremamente competente e que realmente se importa com o público.

O crew, famoso por realizar outros grandes eventos como Mandallah, Soulvision, Low Sessions, entre outros, promete  uma celebração fantástica para comemorar os 10 anos da festa que teve um crescimento absurdo ao longo dessa jornada. O lineup desse ano foi mais uma vez elaborado perfeitamente para agradar vários amantes da e-music. Confira alguns destaques:

FABIO FUSCO 

Fabio Fusco é um dos mais notáveis talentos vindos de Hamburgo. Produtor desde 1995 e tendo feito memoráveis tracks com Sasha aka Bitxmonx, Hatfield, Johnson (Mapusa Mapusa) e Day.Din, entre outros grandes nomes. O alemão é um dos mais respeitados artistas na Europa e dificilmente sai para tours em outros locais, devido à agenda sempre ocupada. Recém chegado do Universo Paralello, com certeza é um dos sets mais esperados dessa edição.

https://soundcloud.com/fabioandmoon/new-order-blue-monday-fabio-moonmorten-granau-rmx

BERG

Artista vindo de Israel – aka Shlomi Berg – conquistou milhares de seguidores pelo mundo todo. Suas apresentações englobam algumas das mais aclamadas festas de dança do mundo todo. Esse é sem dúvidas um dos projetos mais reconhecidos em todo território nacional. Berg se consolidou não só na região onde acontece a festa, mas em todo Brasil, com seu feeling único.

VEGAS

Vegas deixa sua marca musical registrada por onde passa e a cada dia conquista mais espaço na música eletrônica mundial. Eleito por muitos como a melhor apresentação do último Universo Paralello, com certeza fará mais uma vez a Nomad tremer!

GROUNDBASS VS DANGER

Dois das grandes revelações do trance nacional juntos para um b2b mais que épico, dispensa qualquer tipo de apresentação, só assistindo mesmo pra saber…

VICTOR RUIZ

Victor Ruiz já confirmou presença para a NOMAD, diretamente das profundezas da música eletrônica nacional, finalmente emerge mais um artista verdadeiro e é o maior representante do techno nessa edição de 10 anos.

Estes são um dos diversos nomes que compõem o time que entra em campo no dia 19 de janeiro, no famoso Clube Rio Branco em Andradas-MG. Sem dúvidas será uma grande celebração e nós estaremos no evento mostrando tudo em primeira mão para vocês em nossas redes sociais.

O lineup completo, venda de ingressos e todas as informações você confere no EVENTO OFICIAL.