2. Pedreira: música e natureza em sintonia
O lugar é uma boa razão. É muito importante levar isso em conta! A Pedreira Paulo Leminski foi escolhida para receber o Warung Day Festival porque faz uma combinação perfeita de natureza e música. A Pedreira é formada por rochas e cercada por bosques naturais com vegetação local. Um lugar onde a música flui em uma sintonia única. A estrutura projetada para o festival permite ao público apreciar tudo da melhor maneira.

Foto: reprodução/Gustavo Remor

3. Energia do público 
As pessoas que vêm para o Warung Day Festival são aquelas que gostam de música, natureza, mas principalmente do conceito Warung. Não é apenas sintonia, mas também energia! É o tipo de pessoa que dança durante a noite toda – neste caso, durante o dia todo! – pessoas que admiram e conhecem os artistas.

4. Line-up
Não é qualquer um que foi escalado para formar o line-up! O Warung Day Festival chega a sua 4ª edição como um dos mais aclamados festivais de música eletrônica no Brasil. Este status foi adquirido com grandes nomes/artistas que dão importância ao festival. Atrações nacionais e internacionais são responsáveis por assumir as pick ups do evento. Esta edição traz 21 nomes confirmados! Os destaques são Hernan Cattaneo, Chris Liebing, Nicole Moudaber, Roman Flügel, Stephan Bodzin e Anna.