Nova música de Alok “Deep Down” será a trilha oficial de sua residência em Ibiza

Com uma forte batida dançante de house, “Deep Down” vem para dominar o mundo. A nova aposta de Alok junto à poderosa artista britânica Ella Eyre, somados aos talentos de Kenny Dope e Never Dull,

Após o anúncio da estreia de sua residência em Ibiza no Hï Ibiza, Alok mira agora para seu novo grande hit: “Deep Down chega em um momento muito especial pra mim, perto de estreiar minha residência no Hi Ibiza durante o verão. É uma música que venho trabalhando há bastante tempo e é, sem dúvidas, um dos lançamentos que eu mais acredito e vai acabar se tornando a trilha da minha temporada na Europa. Estou realmente muito empolgado porque conseguimos reunir artistas incríveis e a música carrega uma vibe muito boa, alegre e alto astral. Espero que gostem e aproveitem ela da melhor maneira!”.

Na canção é captada a entrega estrondosa dos vocais de Ella, com uma batida visceral que fica na sua cabeça até a chegada do viciante refrão. A música é baseada em clássicos como “The Bomb” dos Bucketheads e “Gypsy Woman” dos Crystal Waters, revigorando duas músicas dance, trazendo uma vibe fresca.

A cantora e compositora Ella Eyre é destaque internacional com colaborações impecáveis e gigantes conquistas na música. Os vocais comoventes e que chamam a atenção da cantora adicionam um toque de midas que é instantaneamente reconhecível, assim como irresistível.

Vale lembrar que Alok conta com mais de 30 milhões de seguidores na soma de suas redes sociais e mais de 20 milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais, com uma lista inconfundível de grandes colaborações com nomes como John Legend, Jason Derulo, Steve Aoki, dentre outros. O DJ e produtor musical também é um dos maiores artistas brasileiros aclamado internacionalmente.

Meu nome é Renan Galati, tenho 23 anos e moro no interior de São Paulo na cidade de Ribeirão Preto, Estudante de Jornalismo e um apaixonado por música eletrônica.