22 de setembro de 2019
Steve Angello

Novo EP de Steve Angello é bem diferente das produções anteriores

Steve Angello é um dos produtores de música eletrônica mais famosos de todos os tempos. Muito de sua fama vem de seu envolvimento com o famoso grupo Swedish House Mafia. Desde o término há alguns anos, Steve tentou se distanciar do som big room do grupo. Ele conseguiu com sucesso. Seu mais recente EP, ‘Genesis‘, continua com a tendência de se reinventar.

Desde que ele tocou ambas as faixas do EP no Coachella do ano passado, os fãs já estavam relativamente familiarizado com as melodias que compõem ‘Genesis‘. A música ‘Breaking Kind‘ é a faixa inicial e será o som mais familiar aos fãs de Steve. É uma produção limpa com um apelo emocional.

A última faixa, “Rejoice“, é a tentativa de Steve Angello de tomar o poder. O vocal poderoso da intro se desenrola por quase 4 minutos antes da faixa realmente começar. Parece ser uma mistura estranha para um EP de duas faixas, mas garantimos que ouvir essa intro em um dos shows de Steve será surreal. Em geral, ‘Gênesis‘ é um EP incrível, mas a escolha das músicas ainda tem um toque misterioso.

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.