24 de março de 2019

Vintage Culture e RICCI se unem mais uma vez para a lançar a música “Later”

O último lançamento da Spinnin’ Records evidencia dois nomes do nosso repertório nacional. Vintage Culture e RICCI, dois dos melhores talentos do Brasil, se uniram mais uma vez para lançar “Later“, que promete sacudir as pistas pelo Brasil e pelo mundo.

RICCI escreveu a letra e a melodia para a track, até mesmo gravando os sons de assobio em seu telefone. Vintage criou o drop para a track, com pitchs pesados de eletro. A sinergia desses dois produtores é incrível. A Spinnin’ Records vem buscando aumentar o seu portfólio de talentos internacionais, e Vintage Culture e RICCI se destacam como algumas dos mais promissores nomes. Dá-lhe Brasil!

Tanto Vintage Culture como RICCI se estabeleceram como dois dos mais populares e promissores produtores de música eletrônica no Brasil; Os dois se apresentaram separadamente no Lollapalooza Brasil este ano, e o set de Vintage Culture foi o único show de todo o festival que atingiu a capacidade máxima em um dos principais palcos.

Vintage ainda foi escolhido por Martin Garrix para participar de sua festa “Multiply” no Hi Ibiza na ilha espanhola, além de ter sido nomeado pela Forbes como uma das pessoas mais influentes no mercado brasileiro em 2016.

A collab “Later” com o talentoso RICCI fez todo o sentido depois que seu último single “Wild Kidz“, atingiu mais de 8 milhões de plays no Spotify. Apenas no primeiro ano de sua carreira musical, RICCI tocou no Green Valley e teve lançamentos na SONY Music Brasil, Spinnin’ e Monstercat. Após os sucessos de “Boom” e “Lost Generation”, o DJ sul-mato-grossense se aventura no mercado dos EUA com seu próximo single “Hold My Hands“, que será lançado pelo selo de Steve Aoki, a Dim Mak.

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.