23 de maio de 2017
pt-bren
Início / Noticias / Novo filme da Netflix, “XOXO” conta história dentro do mundo dos Festivais de EDM
XOXO

Novo filme da Netflix, “XOXO” conta história dentro do mundo dos Festivais de EDM

Os fãs de música eletrônica não se sentem representados quando o assunto é a mídia, sempre trazendo apenas o lado negativo em reportagens e poucas adaptações de filmes ou documentários que tentam mostrar um pouco do que é a magia de estar em um festival e ser um DJ. Alguns exemplos como We Are Your Friends fracassaram na bilheteria e desapontou a comunidade dos DJs profissionais, mas ainda assim conquistou alguns fãs.

Com essa proposta, a Netflix está trazendo o filme XOXO (gíria para beijos e abraços para os norte-americanos), com a ideia de transmitir toda a energia de um grande festival e todo o esforço para um DJ conseguir se apresentar no mesmo. O enredo conta a história de 6 estranhos que, acidentalmente, se encontram e desenvolvem amizades e romances no maior festival do mundo: o XOXO.

xoxo

A trilha sonora do filme foi supervisionada pela lenda viva Pete Tong e conta com grandes nomes da cena como: Galantis, Michael Brun, Jack Ü, Flume, Disclosure e o brasileiro Alok também integra o time de estrelas que compõe a tracklist do filme. ZAXX, Hitchhiker e Yotto compuseram faixas exclusivas e também estarão presentes.

Pete Tong, que é conhecido pelo “Essential Mix” que é mais voltado ao som conceito, não se esqueceu de transmitir toda a energia do EDM, ao filme da Netflix. Em entrevista à revista THUMP, o inglês disse:

Imagine caminhar pelo seu primeiro EDC ou Tomorrowland, a energia incrível e justaposição de sons malucos agredindo os seus sentidos. A euforia, o novo e o desconhecido, enquanto você pula do palco principal para algumas tendas/arenas mais experimentais, e até mesmo dá uma espiada nos bastidores e dentro do santuário do DJ. Acho que conseguimos isso e também é uma ótima plataforma de introdução a alguns artistas mais recentes, como Hitchhiker, Icarus, Yotto, Graves & Dreamer e arma secreta do Brasil, Alok.

Sobre Daniel Nakanishi

Daniel Nakanishi
DJ/Produtor de Campinas-SP, apaixonado por música eletrônica, tem como hobbie produzir. Frequentou diversos festivais e clubs pelo Brasil a fora. Luta contra o fim da briga entre Mainstream x Underground.

Veja Também

Kygo e Ellie Goulding divulgam clipe oficial de “First Time”

A música “First Time“, de Kygo e Ellie Goulding, que já acumula mais de 50 milhões …

O que aconteceu com DJ Snake?

Mais conhecido como DJ Snake, o francês William Sami Etienne Grigahcine, deletou sua conta do …