Novo remix de Nato Medrado para Dre Guazzelli

Mais dois grandes artistas do cenário eletrônico brasileiros se uniram novamente: Nato Medrado e Dre Guazzelli, a faixa “River Ray” com os vocais de John Evans marca o segundo trabalho em conjunto da dupla, depois que Dre Guazzelli remixou “Witches” no ano passado. O novo remix foi lançado oficialmente nesta segunda-feira (02) pela gravadora de Nato, a Medrado Music, e chega em versões original e extended mix.

Ambos os artistas já possuem uma carreira extensa, com mais de 10 anos na música eletrônica e apenas em 2019 já dividiram o palco em três oportunidades: no Laroc, na mesma noite em que o trio Above & Beyond fazia sua apresentação; na Sábado Dre Tarde, após o set de David Hohme, e mais recentemente na OLD99. E se no palco não falta sintonia entre os dois, mesmo se apresentando em slots diferentes, no estúdio parece acontecer muito naturalmente também.

River Ray” é uma das poucas produções de Dre Guazzelli e foi lançada originalmente no início de 2017, assinada pela Monkey Island. Agora, dois anos e meio depois, ganhou novos contornos com toda a emoção aplicada por Nato em seu remix. O produtor não fugiu de sua identidade e adicionou seus desenhos rítmicos para deixar a faixa com sua progressão característica, levando-a até o drop principal, momento de erguer as mãos para cima e sentir a energia dissipando-se pelo ar.

Yohan Augusto

☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.