O novo apelido de Tiësto, VER:WEST, será lançado no festival digital do Tomorrowland

Na semana passada, Tiësto anunciou e lançou seu novo projeto paralelo VER:WEST, que mostraria seu retorno às raízes progressivas do trance e também uma mudança para a casa melódica. Agora, mais detalhes foram revelados durante uma conversa que Tiësto teve com a lenda inglesa Pete Tong e é oficial que o holandês estreará com seu novo apelido no festival digital do Tomorrowland, Tomorrowland Around the World.

Como é frequente no Tomorrowland, eles sempre fazem a diferença no cenário da música eletrônica de algumas das maneiras mais inovadoras e este ano não seria diferente. Mesmo com essa terrível situação do COVID-19, eles descobriram a chave para trazer essa diferença com um evento irreal que mudará o conceito de um evento digital, trazendo uma incrível experiência de cliente virtual através da nova casa do Tomorrowland, Pāpiliōnem. O festival que acontecerá nos dias 25 e 26 de julho, das 11h00 às 20h00 (Horário de Brasília), receberá o VER:WEST em seu clássico Freedom Stage, no dia 25 de julho.

Muitos fãs estavam ansiosos para saber mais sobre o novo apelido de Tiësto e mais detalhes sobre seu estilo musical. Em conversas com o Tomorrowland, o DJ e produtor de 51 anos disse: “Eu descreveria o VER:WEST como house music melódica. É muito mais profundo, mais frio e com uma energia muito diferente do Tiësto. Tive a oportunidade da Tomorrowland de expressar um lado diferente de mim, o que nunca havia feito antes. Eu sei que eles vão colocar visuais incríveis em torno dele e fazer com que pareça realmente diferente e legal. Espere o inesperado, vai ficar incrível!”

Portanto, teremos que esperar mais 10 dias para saber como será o novo projeto paralelo de Tiësto. Se você não quer perder a grande estreia de Tiësto como VER:WEST, agora pode adquirir seus ingressos diários por apenas R$76,58 e o passe de fim de semana por R$122,52, que também inclui uma semana de conteúdo sob vídeo para reviver toda a experiência do Tomorrowland. O festival também está aberto para pessoas de todas as idades; a única coisa que você precisa é de um laptop, PC, tablet ou smartphone. Garanta seus ingressos e obtenha mais informações aqui.

Clênio Martins

Mineiro, amante de música eletrônica na suas variadas vertentes.