Hoje marca o começo do Miami Music Week. O que significa que o Ultra Music Festival está a poucos dias de ser realizado. Tem sido uma estrada acidentada no ano passado para o festival da música eletrônica dos Estados Unidos. Depois de ser expulso de sua casa de quase uma década de Bay Front Park, o Ultra foi forçado a se mudar alguns meses antes de ser realizado.
Mesmo depois de encontrar uma nova casa, as coisas continuaram a causar problemas em todo o lugar. Depois que processos adicionais de outros eventos, bem como residentes, foram arquivados e posteriormente descartados, o Ultra finalmente teve um caminho claro para frente. De certa forma, a entressafra temerária do Ultra pinta uma imagem da natureza resiliente da indústria da música eletrônica. Podemos nos dobrar, mas nunca iremos quebrar.
Agora, com apenas alguns dias antes de o Ultra abrir suas portas em seu evento de estreia em Virginia Key, estamos começando a ver o incrível novo palco principal para 2019. Ele parece bastante similar ao palco principal de 2016, que era um fã e favorito da indústria. Confira abaixo, se você não se importa em estragar a surpresa.
O enigmático DJ e produtor francês Malaa está pronto para cativar o público mais uma…
Já sentiu aquele gosto doce do triunfo? Agora, imagina se isso fosse transformado em um…
Reviva o Baile Lotadão! Após o evento no Estádio Mané Garrincha, que reuniu milhares de…
Recém-chegada de uma agenda de turnês internacionais durante o verão, a aclamada DJ/produtora Cole Knight…
Adicionando uma nova camada a celebração aos seus 10 anos de corre, o duo paulistano…
O ícone da música eletrônica e vencedor do GRAMMY, Tiësto, junta-se à artista multi-platina Soaky…